Pesquisas

terça-feira, 29 de junho de 2010

DE VITORIA EM VITORIA

Faltando quase dois meses para minha chegada em Montreal... sigo nessa caminhada confiante em Deus ,mesmo em meio a tantas dificuldades que tenho eu passado pra chegar até aqui... Bom, mas hj esse passado é motivo de alegria de contentamento... tenho agora uma longa trilha pela frente, mas ja posso ver as coisas tomando forma pela visão gloriosa de Deus...posso contemplar o seu milagre na minha vida, e o inimaginavel vindo sobre mim.
No ultimo dia 27/06/10, estive a apreciar em um show, Vanilda e Celia, foi fenomenal... Aproveito e posto por aqui a quem como eu,ama os louvores de Vanilda, que com sua canção puramente inspirada por Deus, é capaz de ensinar-mos um novo rumo, mostrando-nos o projeto de Deus sonhado a cada um de seus filhos, pelo simples toque do espirito santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário