Pesquisas

sábado, 19 de junho de 2010

Decisão importante

É... hoje é mais um daqueles dias de ansiedade... pois daqui a pouco, estarei eu conversando com o meu diretor a respeito do meu afastamento. Bom, o problema é que não so estarei comunicando tal situação, como também implorando a ele, algo de suma importância pra mim... porém, a realidade é que diante de tal comunicado, não estarei eu em condições de pedir alguma coisa... afinal, uma profissional dedicada assim, não é todos os dias que se encontra né? rzrzrzrzrz!!!
Não vejo a hora do dia findar e eu obter a resposta desejada. Meu Deus !!! nem comer direito eu consegui... tô uma pilha de nervos, parece até; que estou a espera da entrevista para obtenção do CSQ... sei que não deveria ficar tão ansiosa... pelo simples fato de servir a um Deus que vence o embatível e confunde os sábios, quando ele quer dar vitória a um servo seu. Na verdade,somos falho e pecadores... dai por que as vezes tememos quando no entanto, deveríamos mais e mais aumentarmos nossa fé... Tô acreditando que vai dar certo sim... e se der iiuuuuuuupppppp...ficarei feliz da vida.
Com relação a tudo isso, o lado ruim é que depois, quase todo mundo no trabalho, ficará sabendo e comentando, além das perguntas, e eu, que sou um serzinho que não gosto de chamar atenção, não vou ficar em uma situação confortavel durante esse período. mas não tem jeito não, viajo em setembro e trabalharei até agosto e para tomar algumas decisões, precisarei fazer isso hoje mesmo, ainda que esteja um pouco distante a data da viagem...

Um comentário:

  1. Olá!
    E entao, como foi com o chefe??
    Fique tranquila pois tudo acontece da melhor maneira, que é a maneira de Deus. :)
    Sobre a igreja, estamos frequentando a Église Baptiste Évangélique des Nations. O site é http://www.eglisedesnations.org
    Estamos gostando muito, apesar de nao ser perto de casa.

    Abraços e fique na Paz,
    Alessander e Marcela

    ResponderExcluir