Pesquisas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dolar Canadense

 Aproveitando o periodo de férias, resolvi passar hj na minha mais nova agência ( HSBC ) para desbloquear os cartões, que finalmente chegaram...  Ja que estava tratando de finanças e do meu futuro, por que não passar em uma casa de câmbio e saber a quanto se encontra  a futura moeda, Ups!!!!  pas encore... O quê? perguntou - me assustado o rapaz responsavel pour le changement... Sim!! dolar canadense preciso saber quanto ta custando repeti,  Ah! mundo de meu Deus...  não quis acreditar, mas é real, nossas casas de câmbio so trabalham com euro é mole? Dizem que moramos no meio do mundo ... mas sera que isso ta certo mesmo? pois tive a sensação por alguns segundos, de estar perto do finrinzizinho do planeta. mas tudo bem... nesse caso, vale a pena enfrentar uma filinha no banco, pagar algumas taxas na hora de cambiar... o importante mesmo , é garantir que la eu consiga... para que na hora certa , esteja eu sabendo onde recorrer...
Bom parece que não vai ser por aqui, pois nem nos bancos é possivel tal façanha. Agora so me resta uma alternativa , verificar a possibilidade de câmbio, no aeroporto em SP,  assim acredito que funcione!!!!!
Ai estão elas!!!que elas caiam de montão em nossos bolsos e  em nossas contas bancarias amém.

3 comentários:

  1. Borboletinha,
    Sabe que eu trouxe uns dolares americanos e troquei lá no HSBC, sem nenhum tipo de burocracia. Não sei se tem um limite de valor, mas de repente, se vc não conseguir comprar CAD$, pode ser uma saída.
    Outra: a informação que eu tenho é essa mesmo, que o HSBC Premier é só Mastercard mesmo, mas pergunta no banco... Informação cruzada é o que mais acontece! :P e vai ver o Advance é diferente.
    Aliás, qual é a diferença?
    Ah! Se vc tiver 6 meses de histórico de crédito no Brasil, pode transferir pra cá!

    ResponderExcluir
  2. oi borboletinha, tudo bem?? há um tempinho vi q vc mencionou nosso blog, obrigada viu! desculpe por só passar aqui agora, sou meio atrapalhada...estou sempre de olho no seu blog que está ótemo!!;D
    Sobre o $$ no aeroporto posso dizer q também não é nada mal, mas vale ligar antes para avisar porque, dependendo do valor eles não tem na hora - bjoka=0)

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Acompanho o seu blog há um tempinho, mas nunca consigo postar algo, não sei porque... Mas ele é muito bom!
    Quanto à compra de dindin, eu também já ouvi dizer que é bem fácil de fazer no aeroporto de Guarulhos, mas como a Elen disse aí acima, dependendo do valor, é melhor entrar em contato por telefone antes, só pra garantir.
    Sucesso pra você!
    Beijão

    ResponderExcluir