Pesquisas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nao irei sozinha... Deus vai comigo

                         Sei que não estou sozinha , e que nesse mais novo caminho , Cristo estara comigo...
 As vezes posso apostar que essa seja uma das etapas mais dificil do processo, pois temos que começar por em pratica tudo aquilo que se planejou durante todo esse tempo. Temos que começar  a agir e tomar decisões certas... no tempo certo.... pois tempo nesse periodo; é o que não temos muito... So Deus para me conduzir pois de uma coisa estou certa, ele não permitira que meus pés vacilem e me guardara de todo mal .

Um comentário:

  1. Ola Alcioneide,

    Agradecemos a visita ao nosso blog. Esse processo de imigracao é um verdadeiro teste de paciência. :)
    O lado bom é que já já termina e vc vai poder começar a sua vida no Canada.

    Fica na Paz e que o Senhor te abençoe nessa jornada.
    Alessander e Marcela

    ResponderExcluir