Pesquisas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O choro pode durar uma noite mas alegria vem ao amanhecer!

 Hj, mais uma  vez, foi um daqueles dias dificeis no trabalho... alias, ele tem se tornado quase que insuportavel... mas fazer o quê? Sei que estou num momento de transição, literalmente... e isso; gera muitos sentimentos... entre eles ansiedade , medo ,coragem, saudade, tristeza, alegria, euforia enfim... todos em um so pacote, em um so momento.
 Tenho tentado me controlar para não explodir... mas as vezes, ha uma estranha sensação de que todos em minha volta digo, no trabalho...  estão cooperando para que tudo venha a ficar pior... mas o melhor, e que eles nem imaginam, é que Deus estar preparando um novo tempo pra mim... e isso tem me sustentado, pois tenho passado por tantas chateações que vai desde a desvalorizaçao da pessoa como profissional ate  o não reconhecimento  da pessoa como ser humano... São muitos aborrecimentos, indignações... mas eles so me mostram dia a dia, o real motivo de tamanha decisão de minha parte, me provando cada vez mais, que fiz a escolha certa ... sim, porque compartilhar de todos os absurdos que vem acontecendo no meu trabalho e comigo enquanto profissional, e fazer de contas que tudo esta azul com bolinhas cor de rosa, é brincadeira não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário