Pesquisas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Abertura de Conta canadence

 Pronto ja tenho minha continha ... so ta faltando agoar, trabalhar para depositar os tao sonhados dolares...
 Abri hj, e nossa! quanta simpatia da minha gerente... um amor de pessoa... me deu varias cortesias... Maravilha mesmo...e olha que abri minha continha sem nenhum centavinho...Acredito eu ter feito a escolha certa dentre tantas outras opcoes...
Fiquei super feliz por este feito afinal; posso dizer que ja é mais uma etapa vencida... dessa minha nova fase...
Creio q agora tudo vai melhorar, sem contar que ja vou ter um documento so meu constando meu nome e endereco, posso dizer q ja sou gente por aqui...
Obrigada mais uma vez Senhor.... pois nada seria e muitos menos faria se o Senhor nao estivesse a minha frente me dando a direcao exata... e me mostrando a cada dia o melhor caminho a seguir...
Toda honra seja dada a ti  Pai.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Guilherme e pretendo migrar para Quebec depois que concluir minha graduação aqui no Brasil, eu e minha namorada vamos iniciar o processo em 3 anos.

    Sou despachante operacional de voo e piloto privado concluindo o piloto comercial, temos 22 anos eu e 20 ela.

    Bem, não falo francês ainda, começo meu curso amanha, por este motivo não acho nenhuma informação a respeito do mercado de Aviação civil em Quebec.

    Gostaria de saber qual a agencia reguladora do canada, aqui, por exemplo, é a Anac.

    Estou procurando um blog de alguém que seja deste mercado mesmo sendo engenheiro aeronáutico etc. se conhecer, por favor, me indique.

    Muito Obrigado.
    Att
    Guilherme V.S

    ResponderExcluir