Pesquisas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu companheiro

 Finalmente hoje, consegui comprar meu notbook... graacas a Deus, depois de dois dias aqui em Montreal, consegui fazer muita coisa... uma delas foi comprar meu mais novo BB... pois tava precisando muito de verdade. Obrigada pai por mais essa conquista.
Ontem, marquei meu primeiro encontro com o pessoal do MICC... muita gentileza sao todos muito gentis, tambem tentei dar entrada na abertura do meu dossier d'assurance maladie... porem como nao tinha o endereco definitivo, ficou para outro dia... tenho portanto que correr atraz disso, afinal, saude e coisa seria... e tambem o mes aqui no Bery,logo passara, aproveitei tbm o dia de ontem e dei entrad na carteirinha do NAS... Uffff o dia foi realmente cheio ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário